O Grupo do Joelho do Hospital Universitário Cajuru (PUC-PR) é certificado pela International Society of Arthroscopy, Knee Surgery and Orthopaedic Sports Medicine (ISAKOS) como centro de treinamento na área da cirurgia do joelho, artroscopia e trauma do esporte.

Esse certificado foi obtido após anos de trabalho, dedicação e aprimoramento científico e técnico coordenado pelo Dr. Fabiano Kupczik, chefe do Grupo do Joelho. Com isso, o hospital se torna referência internacional como centro de treinamento em cirurgia de joelho e poderá receber médicos estrangeiros em seus programas educacionais.

O Hospital Universitário Cajuru (PUC-PR) se tornou a primeira instituição de saúde do Paraná e apenas a sexta do Brasil a receber o certificado da ISAKOS.

ISAKOS

Formada por mais de 10 mil cirurgiões, a ISAKOS é uma sociedade internacional que possui centros de treinamentos em diferentes países. A sociedade é composta por médicos comprometidos com os avanços técnicos e científicos além do intercâmbio mundial e a disseminação da educação, pesquisa e vanguarda em artroscopia, cirurgia do joelho e medicina esportiva ortopédica.